A H7M - INFORMÁTICA realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do(s) Cliente(s) na compra dos produtos oferecidos pela H7M – INFORMÁTICA em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site www.h7m.pt
I. Confidencialidade:
- A H7M - INFORMÁTICA garante a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
- O cliente dispõe desse serviço para esclarecer suas dúvidas, solucionar eventuais problemas ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de formulário do site.
III. Política de entrega:
O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis.
- A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
- Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da H7M - INFORMÁTICA.
- Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
- O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o stock, a região, o processo de emissão fatura e o tempo de preparação do produto. A cada atualização no estado de entrega do pedido, o sistema da H7M - INFORMÁTICA envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
- O valor do transporte é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
- A H7M - INFORMÁTICA não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta na Guia de Transporte ou Fatura; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
- A H7M - INFORMÁTICA não se responsabiliza pela retenção de mercadorias quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário o comparecimento do cliente para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
IV. Direito de arrependimento:
- Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 14 (catorze) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à H7M - INFORMÁTICA na embalagem original, acompanhado do autorização de devolução, do manual e de todos os seus acessórios. Esta situação não se aplica a consumíveis, produtos considerados de desgaste rápido e a encomendas produtos /serviços específicas feitas à medida.
- O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido".
- Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a H7M - INFORMÁTICA verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
- Em compras a crédito a administradora do será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela H7M - INFORMÁTICA, é de responsabilidade da administradora. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a H7M - INFORMÁTICA, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do crédito na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
- Em compras pagas por transferência bancária e/ou referência multibanco, a restituição será efetuada por meio de transferência bancária, em até 30 (trinta) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.